Wwe monday night raw 11.11.2019 resultados

November 12, 2019 0 By Wrestlingpro

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a revelação dos companheiros de time de Seth Rollins para o Survivor Series.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:

  • Pronunciamento de Becky Lynch sobre seu combate contra Bayley e Shayna Bazsler no Survivor Series
  • Kabuki Warriors realizarão defesa dos títulos de duplas femininos
  • Qual será a confissão que Lana pretende fazer?

1) Drew McIntyre vence Sin Cara por pinfall após aplicar um “Claymore”.

3) The Singh Brothers (Samir e Sunil Singh) em um 2-on-1 Handicap Match pelo WWE 24/7 Championship termina em No-Contest após os Singh fugirem para os bastidores, e sendo perseguidos por Truth.

* Os indianos seguem fugindo do ex-campeão até entrarem em uma sala escura, e ao acenderem as luzes, veem que Erick Rowan está lá. Rowan os destrói rapidamente, e finalzia os irmãos jogando um sofá em cima deles. Nesse momento, Truth aparece, mas ao ver a situação resolve deixar os três sozinhos e vai embora.
2) The Kabuki Warriors (Kairi Sane & Asuka) vencem Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair por pinfall para reterem os WWe Women’s Tag Team Championships após Asuka aplicar um “Schoolboy” em Lynch. Ao final do combate, Shayna Baszler, que havia aparecido algum tempo antes e estava observando a luta, subiu ao ringue para confrontar Lynch. Nesse momento, Bayley aparece e a puxa de lá, mas é derrubada por um soco da NXT Women’s Champion, e tal distração dá a brecha para Asuka vencer.

* Após o combate, Becky sai do ringue e vai atrás de Bazsler querendo confrontá-la, enquanto esta apenas segue seu caminho pela platéia. Bayley aproveita e ataca Lynch, jogando-a duas vezes contra a barreira de proteção.

3) Seth Rollins vence WWE United Kingdom Champion WALTER (c/ Alexander Wolfe, Fabian Aichner e Marcel Barthel) por desqualificação após os demais membros do Imperium o atacarem quando este ia aplicar um “Blackout”.

* Após o combate, todos os membros do Imperium seguiram atacando Rollins até que os Street Profits vieram ajudá-lo. Os Profits conseguem alguma vantagem, mas são logo dominados pelos germânicos, até Kevin Owens aparecer e equilibrar a situação, retirando WALTER do ringue enquanto os Montez Ford e Angelo Dawkins expulsavam os demais membros. Durante os comerciais, um combate entre os times foi iniciado.

4) Seth Rollins, Kevin Owens & Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) vence Imperium (WWE United Kingdom Champion WALTER, Alexander Wolfr, Fabian Aichner & Marcel Bhartel) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Rollins aplicar um “Blackout” em Wolfe.

5) Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um “La Sombra”.

6) Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & IVar) vencem South Wales Subculture (“Flash” Morgan Webster & Mark Andrews) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um “Viking Experience” em Andrews.

7) Ricochet, Humberto Carrillo & Randy Orton vencem The Original Club (WWE United States Champion “The Phenomenal” AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Carrillo aplicar um “Diving Moonsault” em Styles.

* Após o combate, Orton fez que ia aplicar um “RKO” em Ricochet, mas apenas o provocou dizendo que fazia o que quisesse, quando quisesse e onde quisesse, indo embora em seguida e deixando os faces contrariados no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Last) Erick Rowan vence Soner Dursum por pinfall após aplicar um “Iron Claw”. Rowan trouxe uma gaiola coberta por um pano para a luta, deixando-a na mesa de comentários enquanto combatia, mas apenas levou-a embora sem fazer nada depois que o combate acabou.